AGENDE SUA AULA

RETOMADA BEACH TENNIS
October 2, 2020

AGENDE SUA AULA

Siga os passos abaixo e assista ao vídeo para saber como agendar suas aulas em menos de 1 minuto. Você pode agendar tanto pelo celular como pelo seu computador. Os horários de cada aula só ficam disponíveis a partir de 1 dia de antecedência.
1 – Acesse o site do Clube e clique na aba “websecretaria”, no topo à direita.
2 – Role a página até o final e clique em “CLIQUE AQUI” na última frase do texto.
3 – O login é o número do seu CPF e a senha sua data de nascimento em 8 dígitos sem separação. Ex.: 15061990
4 – Agora, como é seu primeiro acesso, você poderá criar a sua nova senha.
5 – Ao abrir o seu painel clique em “esportes” no topo à direita, depois “Agendamento sem Matrícula”.
6 – Você pode ver as modalidades com aulas disponíveis, clique em agendamentos no esporte desejado.
7 – Escolha o seu horário e clique em “agendar”, depois confirme o agendamento clicando em “OK” no topo da página e pronto, agora é só aparecer para a aula que o seu nome já estará na lista do professor.
8 – Caso você mude de ideia basta seguir os mesmos passos e clicar no botão vermelho “cancelar” para cancelar seu agendamento. Isso é permitido até 1 hora antes da aula.
VALE LEMBRAR:
– Caso você agende uma aula e não compareça, seu perfil ficará 1 semana sem conseguir novos agendamentos.
– Você também pode agendar horários para seus dependentes, clicando e alterando o campo “pessoa” dentro da página de cada aula.

Confira o vídeo acessando o link abaixo: